Caratecas de Blumenau garantem vaga na Seleção Brasileira

As blumenauenses Bianca Mafra, Geovana Fracaro, Jéssica Luebke, Ariadne Boing e Maike de Oliviera, vão representar a Seleção Brasileira de Caratê nas disputas dos campeonatos Sul e Pan-Americano. Maike já tinha a vaga garantida por ser líder do ranking nacional. As outras caratecas conquistaram a vaga durante as disputas de uma seletiva disputada em Teresópolis, no Rio de Janeiro, no último final de semana.

As atletas representaram a equipe do Ipiranga/FMD que teve ainda outros quatro reservas, que podem ser convocados pela Confederação Brasileira de Karatê. O grupo blumenauense, que representou a Federação Catarinense de Karatê, participou do torneio com 30 integrantes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”