Carateca blumenauense recebe medalha de bronze em competição no Japão

Foto: Reprodução:PMB/Gabriel Arambillete

A carateca Maike de Oliveira conquistou a terceira colocação da última etapa da Premier League de Caratê, disputada em Okinawa, no Japão. Com o resultado, a atleta é a primeira blumenaense a receber uma medalha em uma etapa no país do oriente.

A categoria em que a lutadora brasileira e blumenauense disputou é até 61 quilos. Atualmente, Maike é a campeã brasileira na categoria. Além disso, neste ano, a atleta conquistou, por exemplo, o 12th International Erzurum, na Turquia, foi vice-campeã do Curaçao Open 2015 e campeã do Arnold Classic.  

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”