Caras novas marcam início da preparação do Metropolitano para a Série D do Campeonato Brasileiro

É a sexta vez consecutiva. Pro Metropolitano, a Série D do Brasileirão não é mais nenhuma novidade. Desde 2010, ininterruptamente, o clube joga a quarta divisão nacional. Foram eliminações para Operário de Ponta Grossa, Mogi Mirim, Juventude, Tombense e várias ‘batidas na trave’ à procura do acesso à Série C.

Hoje parte do novo elenco se apresentou para o início da preparação. A competição para o Metropolitano começa no dia 19 de julho, contra o Lajeadense no Estádio Alviazul, em Lajeado (RS). São 49 dias de preparação a partir da agora até a primeira partida da competição.

Confira abaixo como está o elenco hoje, sem os atletas das categorias de base:

Goleiros: Rafael Córdova, Thiago Chitão e Igor;
Laterais – Arlan, Gilton e Juninho;
Zagueiros – Alexandre Carvalho, Élton, Renato Silva;
Volantes – Altino, Eurico, Zé Lucas, Éverton Cézar, Zé Augusto;
Meias – Mazinho, Joílson, Harrison;
Atacantes – Lima, Giso, Ariel, Yuri, Bruninho, Rafael Furlan;

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”