Capitão do Metropolitano afirma que “faltou coragem” para os atletas

“Se a gente quer, a gente consegue criar”, afirmou o capitão do Verdão. (Sidnei Batista/CAM)

Para o capitão e lateral-direito do Metropolitano, Alessandro, os jogadores poderiam ter vencido o Figueirense nesta domingo caso tivessem sido mais ousados dentro de campo. Para o jogador, não há bicho papão no Campeonato Catarinense e o Metrô mostrou que pode lutar de igual para igual com os grandes clubes do estado.

– Falta um pouco mais de coragem pra gente jogar. Às vezes a gente fica com medo, espantados com a bola no pé. Quando nós agredimos a equipe deles a gente consegue oportunidades – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”