Cão farejador de Blumenau encontra mais de 50 pedras de crack enterradas na Escola Agrícola

Imagem: Reprodução/Facebook 10º Batalhão da PM.

 

Uma operação da Polícia Militar de Blumenau, com o auxílio de um cão farejador, encontrou 58 pedras de crack em um matagal na Rua Maria Balbina Zimmermann, no Bairro Escola Agrícola. Segundo informações da PM, a droga estava dentro de uma lata de talco, enterrada num matagal. Um homem foi preso.

Tudo começou quando em rondas a PM abordou um jovem de 19 anos em atividade suspeita. Após revista pessoal foram encontradas no bolso do suspeito duas pedras semelhantes a crack. Além disso, o cão farejador da Polícia Militar foi acionado, e encontrou enterradas 55 pedras de crack prontas para venda e uma bruta. As pedras estavam dentro de uma lata de talco.

O jovem de 19 anos e as 57 pedras da droga foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”