Cão é envenenado durante ação de bandidos em residência no Salto do Norte

Uma residência localizada na Rua Tapajós, no Bairro Salto do Norte, foi alvo de um arrombamento seguido de furto durante esta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, até o cão da família foi vítima dos bandidos.

Segundo relatos da proprietária do imóvel para a PM, quando ela chegou em casa percebeu que o cachorro estava no chão e espumando, com sinais de envenenamento. Ela ainda constatou que a janela do imóvel estava arrombada e os cômodos da residência revirados.

Foram furtados da residência cinco televisões, uma de 54, uma de 40 e três de 32 polegadas, dois notebooks, um ipod, um vídeo-game Xbox 360 com controles, uma fonte estabilizadora, um home theater, cinco frascos de perfume, uma câmera digital, cinco relógios de pulso, três bolsas femininas e outras diversas jóias, além de uma aliança de ouro.

Os agentes da Polícia Militar foram até o local, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”