Cancelado o Festival Gastronômico de Pomerode que estava programado para o mês de julho

Foto: Daniel Zimmermann

A comissão organizadora do Festival Gastronômico de Pomerode decidiu cancelar o evento deste ano, que estava programado para o período entre 8 e 26 de julho. O motivo é a incerteza com os efeitos da pandemia de Covid-19.

O festival é organizado com antecedência e mobiliza centenas de pessoas. Diante das dificuldades impostas pelo novo coronavírus, os organizadores preferiram agir com prudência e responsabilidade.

Considerado um dos principais eventos gastronômicos de Santa Catarina, o festival tradicionalmente reúne restaurantes da cidade no Pavilhão Municipal de Eventos. Os estabelecimentos elaboram pratos de acordo com um tema pré-estabelecido. Na edição de 2019, mais de 40 mil pessoas participaram do festival.

A edição de 2021 está programada para o mês de julho, em data ainda a definir, e terá três semanas de duração.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”