Campanha para incentivar o clima da Oktoberfest no comércio é lançada pela CDL

Foto: Douglas Sawaki

A CDL Blumenau lançou a campanha “O clima da Oktoberfest vive em nós”. O objetivo é incentivar o lojista a trazer a atmosfera da festa para os estabelecimentos, com todos os cuidados necessários contra a Covid-19.

Utilizando decorações germânicas, realizando promoções, ofertas e descontos, além de comercializar artigos e produtos típicos da festa, dentro das possibilidades e do segmento de cada estabelecimento.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Campanha para incentivar o clima da Oktoberfest no comércio é lançada pela CDL

  1. jurubita fernandes

    Tem que incentivar as pessoas a tirarem o traje do armário e sair na rua vestido.
    Troque o jeans pelo lederhose.

Comentários estãp fechados.