Campanha Maio Amarelo começa nesta sexta-feira, em Blumenau

Imagem: Divulgação/PMB.

Teve início nesta sexta-feira, dia 1, a programação do Maio Amarelo, mês dedicado a chamar a atenção da sociedade para o alto número de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Mesmo iniciando no primeiro dia do mês, o lançamento oficial da campanha vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 4.

A solenidade vai ser realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Blumenau, a partir das 15h. A programação completa está disponível na página no Facebook Maio Amarelo em Blumenau. A intenção da campanha é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada. Segundo dados do Ministério da Saúde mais de 60 mil pessoas morrem por ano no país vítimas do trânsito.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”