Campanha de vacinação contra gripe prioriza idosos e doentes crônicos

Foto: Marcelo Martins/PMB

A campanha de vacinação contra a gripe teve início nesta segunda-feira (17), e dará preferência durante esta semana, para imunização de dois grupos: idosos e doentes crônicos. A vacina está disponível em 64 postos de saúde com sala de vacinação e nos 07 ambulatórios gerais.

A secretária municipal de promoção da saúde, Maria Regina de Souza Soar justifica que a decisão de priorizar idosos e portadores de doenças crônicas foi tomada, pois das 109 mil doses que devem ser recebidas pelo município, apenas 27 mil foram entregues até o momento pelo Ministério da Saúde,.

A campanha de vacinação contra a gripe segue até 26 de maio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”