Campanha de arrecadação de brinquedos do comércio blumenauense termina nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira, 5, o período para contribuir com a campanha do brinquedo “Doação que faz bem ao coração”, promovida pela CDL Blumenau, pelo segundo ano consecutivo. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados, desde que em bom estado de conservação, que serão doados a instituições de Blumenau que atendem crianças carentes.

A doação pode ser feita em qualquer um dos 14 pontos de arrecadação espalhados por sete bairros (veja a relação abaixo). Em cada estabelecimento há uma caixa com a marca da campanha para fazer a contribuição. Posteriormente os brinquedos serão embalados e entregues nas semanas que antecedem o Natal.

A diretora Social e de Eventos da CDL Blumenau, Cristiane Taiane da Silva, reforça que, na cidade, há muitas crianças carentes. “Com a proximidade do Natal, acreditamos que mais pessoas irão contribuir com a ação e deixar muitas crianças contentes ”, comenta Cristiane.

Em 2017, a campanha arrecadou mais de 800 brinquedos e livros, que foram doados as crianças atendidas nos CRAS Região I Velha; Região II Garcia, Região III Fortaleza e também ao Lar Bethel, no bairro Velha Grande. Confira onde doar:

CENTRO

CDL Blumenau

Maina Bis

Maina Homem

Shopping H

Sulamericana Modas

Sulamericana Brinquedos

ESCOLA AGRICOLA

Lojas Haveroth

GARCIA

Lojão Progresso

Comercial Tomio

Relojoaria Tomio

ITOUPAVA CENTRAL

Lojão Progresso

ITOUPAVA NORTE

Loja Dagnoni

ITOUPAVA SECA

Breitkopf

VELHA

Lojão Progresso

Fonte: CDL Blumenau

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”