Campanha da Fraternidade será aberta neste domingo em Blumenau

Foto: Diocese Blumenau

Uma celebração ecumênica vai marcar a abertura da Campanha da Fraternidade da Igreja Católica neste domingo em Blumenau. Este ano o tema será: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, com o lema “Cultivar e guardar a Criação”. A missa será às 17h na Catedral São Paulo Apóstolo e faz parte da programação da Igreja Católica durante a Quaresma.

A Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela igreja Católica e tem início sempre no período da Quaresma. Ela vai até o fim do ano, junto com o Ano Litúrgico e é marcada pelo empenho de todos em favor da solidariedade e fraternidade, sempre abordando temas atuais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”