Campanha da Biblioteca Municipal de Blumenau beneficia crianças

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller encerrou a campanha “Biblioteca Solidária”, que possibilitou a quitação de multas por atraso na devolução de livros. No total, foram arrecadadas 113 peças que serão doadas para a ABAM, Associação Blumenauense de Amparo aos Menores. As roupas e cobertores farão parte do bazar organizado pela entidade.

Durante a campanha todas as multas por atraso com a biblioteca puderam ser quitadas com a doação de agasalhos, cobertores e acessórios. A campanha tem como intuito facilitar a quitação das pendências e ainda ajudar a aquecer as pessoas necessitadas que sofrem com as baixas temperaturas.

Fonte: PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”