Caminhonete tomba e pega fogo na BR-470

Foto: Robson Floriano.

Uma caminhonete pegou fogo após se envolver em acidente na BR-470, próximo a empresa Dudalina, no Bairro Fortaleza em Blumenau. O acidente foi por volta de 7h30 e envolveu um Volkswagen Santana e um Chevrolet S10. Ninguém ficou ferido.

O condutor da caminhonete, Valdecir da Silva, disse que o Santana fazia ultrapassagens e bateu de frente contra a S10. Com o choque a caminhonete tombou e pegou fogo. O motorista e um passageiro estouraram o vidro da porta e conseguiram sair antes do fogo se espalhar pelo veículo.

Ainda segundo informou o motorista da S10, os ocupantes do Santana saíram do carro e fugiram para o matagal. A batida interrompeu o trânsito em uma das pistas e provocou longo congestionamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”