Caminhoneiro é raptado e assaltado na SC-108, em Blumenau

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26), na Vila Itoupava, na rodovia SC-108. Porém, segundo relatos da vitima, o crime aconteceu durante a noite de quarta-feira (25). Ainda segundo o caminhoneiro, ele estava em um caminhão Volvo FH500, de cor prata, carregado de farelo de soja, quando foi abordado por dois homens armados.

Eles renderam o caminhoneiro, entrão no veiculo, e o levaram, como refém, até o trevo de Luis Alves, quando o abandonaram no local e fugiram levando, o caminhão de placas MKU 8289, e também um semireboque, de placas MMF2759, ambas placas de Lontras.

Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”