Caminhoneiro contrata ajudante e tem R$ 4,5 mil furtados

Um caminhoneiro de 37 anos de idade foi alvo de furto durante esta segunda-feira, dia 25. Isso porque o homem teria contratado um ajudante para descarregar o caminhão, entretanto, segundo o caminheiro, o rapaz teria furtado um envelope contendo 4,5 mil reais.

De acordo com informações da Polícia Militar, eram por volta das 19h, quando o caminheiro acionou os policiais. Ele estava na Rua Engenheiro Paul Werner, no Bairro Itoupava Seca, e afirmou aos agentes que havia colocado o envelope com o dinheiro dentro do caminhão, contratado o ajudante e feito a descarga. O caminhoneiro ainda teria saído do local juntamente com o ajudante e só depois de algum tempo teria percebido a falta do envelope.

A PM ainda foi juntamente com a vítima até o local onde o chapa foi contratado, porém, o suspeito não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”