Caminhão tomba e destrói pontilhão de madeira no bairro Vila Nova

IMG-20150128-WA0002

Na manhã desta quarta-feira, por volta de 9h30, um caminhão carregado de concreto tombou ao tentar atravessar uma ponte de madeira. O acidente ocorreu na Rua Tobias Barreto, uma transversal da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Vila Nova. Além de tombar, o caminhão derrubou parte da ponte e acabou interditando o tráfego de veículos no local. A fiação elétrica da região também foi atingida e algumas casas teriam ficado sem luz. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito o caminhoneiro não se feriu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”