Caminhão que atingiu duas crianças de bicicleta na região Norte fazia ultrapassagem irregular

O motorista do caminhão que atingiu dois meninos de bicicleta na Rua Jacob Ineichen, no Bairro Itoupava Central, no início da noite desta quarta-feira fazia uma ultrapassagem indevida, segundo a Guarda Municipal de Trânsito. O acidente ocorreu por volta das 18h15min em uma reta da via onde há uma faixa dupla e é proibido ultrapassar.

O caminhoneiro estaria ultrapassando outro caminhão e atingiu os meninos porque um deles havia saído da ciclo faixa. Segundo os agentes da GMT, o motorista, um jovem de 22 anos, tentou desviar, bateu no caminhão que estava sendo ultrapassado e atropelou os dois ciclistas. Após fugir do acidente, o caminhoneiro se apresentou na Central de Polícia Civil cerca de três horas depois da batida.

O menino de 7 anos teve ferimentos mais graves, com suspeita de traumatismo craniano. O garoto de 10 anos sofreu ferimentos mais leves, mas também teve que ser hospitalizado. O estado de saúde das vítimas deve ser atualizado durante esta quinta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”