Caminhão fica sem freio e acaba tombando no bairro Tribess

Caminhão interrompeu toda a extensão da rua (Foto: João Victor Góes / Rádio Nereu Ramos)

Um caminhão que transportava água tombou na manhã desta quinta-feira (16) na Rua Farmacêutico Fritz Haufe, no bairro Tribess. De acordo com testemunhas o caminhão não teria conseguido subir o morro e quando estava voltando de ré acabou ficando sem freio. No momento do acidente uma equipe da Companhia Urbanizadora de Blumenau (Urb) estava fazendo um trabalho de manutenção no pé do morro, por conta disso o motorista teve que jogar o caminhão contra o muro de uma residência para que não atingisse os trabalhadores.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local, mas como se tratava de um caminhão particular e ninguém ficou ferido o motorista apenas foi orientado para retirar o veículo da via.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”