Caminhão é apreendido em Blumenau com mais de 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Foto: Divulgação/PRF.

Uma ação conjunta da PRF, Receita Federal e Polícia Militar apreendeu cerca de 400 mil e 500 maços de cigarros contrabandeados na BR-470 em Blumenau. Quatro homens foram presos. A operação foi realizada durante a madrugada desta terça-feira (04).

De acordo com informações da PRF, após trabalho de investigações, o caminhão com placas de Mirassol/SP, foi abordado no KM 60 da BR-470. Durante as buscas, os policiais encontraram os 400 mil e 500 maços de cigarros que são contrabandeados do Paraguai. Além disso, um Prisma, com placas de Belo Horizonte, que fazia a escolta do caminhão também foi abordado.

Os dois homens do caminhão e outros dois do carro foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Itajaí, onde responderão por contrabando. Todos confessaram que estavam recebendo pagamento para transportar os cigarros até Blumenau. A carga foi apreendida e levada à Receita Federal.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”