Caminhão do exército auxilia Samae no abastecimento de água na Velha Grande

Um caminhão pipa do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau está auxiliando o Samae no abastecimento de água em algumas localidades da cidade. Na manhã desta terça-feira, o veículo estava prestando o serviço na Região da Velha Grande para amenizar os problemas que já acontecem há duas semanas.

Segundo o presidente do Samae, Valdair Mathias, o apoio do exército se dá pela estado crítica em que algumas famílias se encontram. A ideia, segundo Mathias, é amenizar a situação enquanto os problemas estruturais da autarquia não são resolvidos.

– Foi uma parceria que fechamos ainda com o Comandante Fialho. Iremos estender para outras localidades que precisem de água. Quem precisar, pode entrar em contato conosco pelo telefone 115 para informar da necessidade – afirmou o presidente do Samae.

Em novo comunicado enviado na tarde desta quarta-feira, o Samae solicitou aos moradores que economizem água, principalmente nas áreas mais baixas da cidade. O argumento é de que, por conta das altas temperaturas que devem prosseguir até o dia 14 deste mês, as reservas poderão diminuir.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”