Caminhão com mercadoria avaliada em R$ 500 mil é furtado na Itoupavazinha

Um caminhão semi-reboque foi furtado durante este domingo (20) do pátio do Posto Cidade Nova, localizado na Rua Jacob Ineichem, na Itoupavazinha. De acordo com o caminhoneiro, o veículo estava carregado com mercadorias avaliadas em R$ 500 mil. Até o momento, o veículo ainda não foi encontrado.

Além desse caso, outros cinco furtos foram registrados na cidade no final de semana. Os crimes foram contra uma residência na Rua Alfonso Souza e Silva, no Bairro Água Verde; uma academia na Rua Paris, na Itoupava Norte; uma Biz vermelha, na Rua Cerro Azul, no Progresso; de um caixa eletrônico do Santander, na Rua Amazonas, no Garcia; e na Renner do Shopping Norte. No shopping, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”