Caminhada pretende chamar a atenção para uma vida sem drogas

A Cruz Azul no Brasil está organizando e articulando em parceria com as comunidades terapêuticas Cerene, CTV e Jovens Livres, uma caminhada na Rua XV de Novembro. A iniciativa tem objetivo de mostrar a importância da família na vida das pessoas e da sociedade, e a qualidade de vida e o prazer de viver livre das drogas.

Denominado de “Caminhada Blumenau – Valorizando a Vida e a Família”, o evento será realizado neste sábado, a partir de 16h. A saída será em frente a Fundação Cultural com trajeto até o Teatro Carlos Gomes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”