Câmeras de monitoramento são retiradas dos terminais urbanos de Blumenau

As câmeras usadas no monitoramento dos terminais urbanos de Blumenau estão sendo retiradas pelo Consórcio Siga. A remoção foi autorizada segundo o diretor de transportes do Seterb Lairto Leite, pois os equipamentos foram instalados pelo consórcio após o reajuste da passagem e não integraram a planilha de custos.

Conforme o diretor a instalação de novos equipamentos de segurança vai integrar o edital da nova licitação do transporte coletivo. A licitação ainda não tem data definida para ser lançada, mas a intenção do governo municipal é entregar o edital para análise do Tribunal de Contas do Estado ainda no mês de maio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”