Câmara vota nesta semana projeto de reajuste da taxa de lixo

O trabalho dos vereadores em 2013 termina na próxima quinta-feira, 19. Até lá, 10 projetos de lei ainda devem ir à votação segundo o presidente da casa, vereador Vanderlei de Oliveira, do PT. Outras 25 propostas que tramitam nas comissões vão ser votadas somente após o recesso. Para dar conta da pauta, sessões extraordinárias foram agendadas e os parlamentares devem se reunir nos dois períodos, nesta terça e quinta-feira.

Entre os projetos a serem votados está a proposta do governo municipal que determina a revisão da tarifa da coleta de lixo. A prefeitura pretende reajustar os valores em até 60% alegando defasagem nos índices de correção. O presidente da Câmara pediu as assessorias jurídica e financeira da casa uma avaliação mais detalhada do projeto. Segundo Vanderlei, há dúvidas sobre as alterações propostas pelo governo.

A Câmara de Vereadores ficará fechada entre os dias 23 de dezembro e 12 de janeiro. As sessões ordinárias serão retomadas no dia 4 de fevereiro de 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”