Câmara vota na tarde desta terça-feira projeto que autoriza repasse para Fundo Emergencial da Prefeitura de Blumenau

Foto: Imprensa CMB

Os vereadores de Blumenau participam de uma sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (31), para votação do projeto de lei complementar que institui o Fundo Especial da Câmara de Blumenau.

A criação deste fundo permite a transferência de R$ 1 milhão para o fundo especial para o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus, fundo que é gerido pela Prefeitura de Blumenau.

A sessão começa às 15h e será remota. As votações nas comissões permanentes também serão realizadas remotamente a partir das 13h30. Também haverá o encaminhamento de indicações dos vereadores ao Executivo.

Fonte: Assessoria CMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”