Câmara realiza votação de vereadores mirins nessa quarta-feira

Os alunos de 35 escolas da rede pública e particular de ensino de Blumenau estão definindo nesta quarta-feira, os vereadores eleitos para o Programa Vereador Mirim 2017. A eleição iniciou às 8h e segue até às 16h. Estão aptos a votar os alunos que cursam entre o 5º e o 9º ano do Ensino Fundamental, sem restrição de idade mínima ou máxima. A votação acontece em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE.

São 149 candidatos disputando as 15 vagas para vereadores mirins, e as 15 vagas para suplentes. Cerca de 12 mil alunos devem participar da eleição. O resultado será divulgado no dia 17 de novembro, no site Oficial da Câmara de Vereadores. Os alunos eleitos serão diplomados em dezembro, no plenário do Poder Legislativo blumenauense, e o mandato se estenderá até 31 de dezembro de 2018.

 

Fonte: Câmara de Vereadores

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”