Câmara realiza primeira sessão remota em Blumenau

Foto: Lucas Prudêncio / CMB

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta terça-feira (24), às 15 horas, uma sessão ordinária remota para votação de requerimentos e de projeto de lei encaminhado pelo Executivo. Na primeira sessão realizada de forma remota da história da Câmara, será analisado o Projeto de Lei Complementar 1.939/2020, que autoriza o parcelamento de débito previdenciário devido pelo município de Blumenau ao ISSBLU. O parcelamento já foi aprovado pelo Conselho Administrativo do ISSBLU em reunião no dia 10 de março, segundo justificativa encaminhada pela Prefeitura juntamente com o projeto.

Existe a expectativa do envio de outro projeto do Executivo à Câmara. Seria uma proposta de criação de um fundo para custeio de ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Caso o projeto não chegue a tempo, deverá ser analisado na sessão da próxima quinta-feira (26).

Fonte: Assessoria CMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”