Câmara Mirim divulga resultado oficial das eleições para a legislatura 2019

A Câmara de Blumenau divulgou a relação dos candidatos eleitos para a Legislatura 2019 do Programa Vereador Mirim. Os 15 novos vereadores mirins titulares e os 15 suplentes foram escolhidos entre 78 candidatos de 26 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino do município.

Dez dos quinze vereadores mirins eleitos titulares são meninos, e cinco são meninas. Já entre os suplentes doze são do sexo feminino e três do sexo masculino. Participaram do pleito, que aconteceu no dia 7 de novembro, aproximadamente 7.269 alunos.

Os alunos eleitos serão diplomados em dezembro, no plenário do Poder Legislativo blumenauense, e o mandato se estenderá até 31 de dezembro de 2019.

Confira os eleitos;

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”