Câmara lança oficialmente edital para encontrar imóveis para sede própria

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Câmara de Vereadores de Blumenau lançou nesta terça-feira (22), o edital de Chamamento Público para encontrar opções de imóveis para se tornarem sede própria do legislativo. Assim como já adiantado pela reportagem da Rádio Nereu Ramos no início do mês, o edital já estava sendo realizado com o acompanhamento de  equipes de profissionais técnicos que analisaram todas as necessidades da casa.

O edital pode ser conferido na íntegra através do site da Câmara. Segundo o legislativo, o principal motivo para a aquisição do imóvel próprio é economizar o valor pago atualmente em aluguel. Esse documento lançado hoje serve para que os proprietários de imóveis ofereçam suas estruturas.

Os requisitos para o imóvel se tornar sede do legislativo estão todos especificados no edital. Um deles é que o a estrutura não possa ser atingida por enchente. Os valores que poderão ser pagos pelo terreno serão avaliados de acordo com os imóveis. De acordo com a câmara, ainda não há prazo e nem possíveis locais a vista.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”