Câmara discute troca de vagas de estacionamento por mini praças no Centro de Blumenau

Um projeto de lei de autoria do Vereador César Cim, do PP, promete gerar muita discussão. A proposta prevê a instalação de pequenas praças ao longo da Rua 15 de Novembro nas vagas de estacionamento. A ideia tem origem na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, onde espaços ocupados por veículos foram transformados em áreas de lazer. Aqui no Brasil, a cidade de São Paulo já adotou a medida.

Segundo o vereador, esse pode ser o primeiro passo para transformar a Rua 15 de Novembro em um calcadão. O projeto ainda será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores para ser colocado em discussão no plenário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”