Câmara de Vereadores de Blumenau lança edital para compra de sede própria

Foto: Jaime Batista / Blog do Jaime.

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau, Mario Hildebrandt, lançou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (03), um edital para buscar um imóvel para ser a sede própria da câmara. De acordo com o vereador, a compra dessa sede se torna cada vez mais uma necessidade, pois os gastos com o atual imóvel alugado estão muito altos.

Segundo Hildebrandt, o edital serve para a busca de locais que atendam as necessidades da Câmara de Vereadores. O documento teve o auxilio de equipes de profissionais técnicos que analisaram todas as demandas da casa. A intenção é a construção da sede na Região Central de Blumenau.

Entre as características especificas estão uma área de em torno de 3.500 metros quadrados, vagas de estacionamento para no mínimo 90 veículos, imóvel de alvenaria, entre outros.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”