Câmara de Vereadores concede moção de louvor a Mário Fialho

Ex-comandante do 23º foi homenageado na primeira sessão de 2014. Foto: CamaraBlu.

O ex-comandante do 23º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel, Mauro Fialho de Lima e Souza, foi homenageado pela Câmara de Vereadores, na primeira sessão ordinária do ano realizada nesta terça-feira, 4.  Ele recebeu moção de louvor pelo desempenho das atividades exercidas por dois anos frente ao comando da instituição. A homenagem foi proposta pelo vereador Jens Mantau, do  PSDB. 

Antes da sessão, foi realizado o descerramento de placa em homenagem ao ex-presidente “in memoriam” do Legislativo, Antônio Bernardo Haendchen. Ele foi presidente do Conselho Municipal de 1899 a 1902, que substituía a Câmara na época. Haendchen nasceu em 1836, na cidade de São Pedro de Alcântara e foi um dos pioneiros no Bairro Belchior Alto, em Gaspar. Faleceu em 10 de fevereiro de 1929.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”