Câmara de Gaspar realiza primeira sessão remota e aprova repasse de R$ 600 mil para combate ao coronavírus

Foto: Divulgação/CMG

A sessão da Câmara de Vereadores de Gaspar desta terça-feira (7), entrou para a história do legislativo do município. Pela primeira vez, vereadores se reuniram virtualmente para deliberar sobre projetos. A principal discussão foi da proposta de repasse de R$ 600 mil para a Prefeitura investir nas ações de combate ao coronavírus.

Segundo a matéria, os recursos vão sair do fundo criado para construção da sede própria da Câmara e deverão ser empregados preferencialmente na compra de respiradores. O projeto aprovado, também determina que o Executivo deverá prestar contas ao Legislativo em até 30 dias após a utilização do valor.

A proposta agora segue para sanção do prefeito Kleber Wan-Dall.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”