Câmara de Blumenau terá atividades até 19 de dezembro

A Câmara de Vereadores vai realizar cinco reuniões extraordinárias este mês, para análise de projetos pendentes de deliberação. As duas primeiras ocorrem na próxima sexta-feira, 13, a partir das 15h, para a segunda votação do Projeto de Lei Nº 6.509, que estima a receita e fixa a despesa da Prefeitura, fundações, autarquias e fundos de Blumenau para o exercício financeiro de 2014. Em seguida, os parlamentares votam, em redação final, os Projeto de Lei Nº 6.509 e os aprovados na reunião ordinária do dia 12 de dezembro.
As outras reuniões extraordinárias ocorrem na terça-feira, 17, às 10h e às 16h, e na quinta-feira, 19, às 16h. As três para análise de projetos pendentes liberados pelas comissões permanentes. Estão previstas ainda reuniões extraordinárias das comissões permanentes e da Comissão Mista, também para análise de projetos pendentes. Na quinta-feira, 19, às 10h, os vereadores reúnem-se, na sala de reuniões, para discussão de assuntos internos.
A última sessão ordinária deste ano está marcada para a próxima quinta-feira , 12, às 15h. A partir do dia 23 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Blumenau entra em recesso, retomando as atividades no dia 13 de janeiro de 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”