Câmara aprova orçamento geral do município de 2021

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores aprovou na tarde dessa terça-feira (15), por meio de videoconferência, o projeto de lei que define o Orçamento Geral do Município para o próximo ano. A proposta estima o orçamento geral do município de 2021 em R$ 2,89 bilhões.

Os vereadores discutiram e rejeitaram 36 emendas propostas. Na próxima quinta-feira (17) a Câmara vai realizar uma sessão extraordinária para apreciar quatro projetos e oito mensagens do Poder Executivo. A expectativa é de que a reforma administrativa do município seja apresentada e votada nesta sessão.

Emendas rejeitadas

As 36 emendas rejeitadas propunham no Orçamento do Município recursos para a inclusão de novas ruas no programa de  pavimentação; também alteravam a destinação de valores do orçamento e outras propunham a construção de Centros de Educação Infantil (CEI).

Outra emenda rejeitada determinava a aquisição de um caminhão-pipa para a Intendência Distrital do Grande Garcia. As emendas foram propostas, de forma individual, pelos vereadores Adriano Pereira (PT) e Ito de Souza (PL).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”