Câmara abre temporada de homenagens com sessão solene nesta quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza, nesta quarta-feira, 12, sessão solene mensal para entrega de moções. Será a primeira solenidade de 2014. O evento ocorre a partir das 19h, no Plenário da Casa.

Na ocasião serão homenageadas personalidades e entidades. A irmã Analuzia Schmitz receberá moção do vereador Mário Hildebrandt, do PSD, pelos mais de 20 anos dedicados ao Hospital Santa Isabel. O parlamentar também é autor da homenagem ao tenente-coronel Aldo Baptista Neto e ao Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Os 40 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau também receberão destaque na sessão solene. O presidente Vanderlei de Oliveira, do PT, reconhecerá as autoras e idealizadoras do livro “Uma Rede de Amor“, Elke Willecke, Marcia Maria Murara Peiter e Maria Helena Schlup.

Fonte: Câmara de Vereadores de Blumenau

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”