Caixão encontrado em calçada foi utilizado em festa de halloween por família

Foto: Reprodução/O Município Blumenau.

O caixão encontrado por uma família na noite deste domingo (03) em Blumenau, e que chegou a movimentar Polícias Militar, Civil e IGP, na realidade era um artigo de decoração para festas a fantasia. Uma família, moradora da Rua Antônio Heil, onde o objeto foi encontrado, é quem havia o comprado para uma festa de halloween, e jogado no lixo.

Porém, o serviço de coleta de lixo em Blumenau levou todo o lixo e deixou apenas o caixão, jogado na calçada. Quando moradores passaram por ali, se assustaram e acionaram a polícia, que chegou a acreditar que seria alvo de furto em um cemitério da cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”