Caixa de supermercado é condenada por estelionato, em Blumenau

Uma mulher de Blumenau foi condenada a um ano, oito meses e 15 dias prisão em regime aberto por estelionato. Ela retinha e utilizava cartões de crédito e débito de clientes e utilizava-os em compras.

A condenada trabalhava como caixa em um supermercado de Blumenau, e se aproveitava de clientes que esqueciam de pedir de volta o cartão após o pagamento, e estes só percebiam o golpe quando chegava a fatura.

Apenas após uma denúncia feita à Polícia é que o caso foi investigado, e a mulher confessou os delitos. Vários itens comprados pela criminosa foram apreendidos na residência dela durante as investigações.

A sentença foi proferida pela juíza Regina Aparecida Soares Ferreira, e os crimes foram registrados entre maio e junho de 2011.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Caixa de supermercado é condenada por estelionato, em Blumenau

  1. EDINEI R NICOLUZZI

    Condenada sim mas sem punição verdadeira. Isso é incentivo para a delinquência.

Comentários estãp fechados.