Caixa abre quatro agências em Blumenau neste sábado para saque de auxílio emergencial

Foto: Ilustrativa/ Marcelo Camargo/Agência Brasil

As agências da Caixa Econômica Federal da Rua 7 de Setembro, Velha, Itoupava Norte e Itoupava Central em Blumenau, vão abrir neste sábado, entre oito da manhã e meio dia. O atendimento é exclusivo para os beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, que são nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício.

O auxílio emergencial está sendo pago a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados. Desde o dia 20 de maio, foi creditado em 31 milhões de contas o pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20 bilhões.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”