Cai o número de mortes nas rodovias federais de SC durante o Feriadão da República

No feriado de Proclamação da República de 2013, que encerrou a meia noite deste domingo, 17, foram registrados 222 acidentes nas rodovias catarinenses. Este ano, 130 pessoas ficaram feridas e quatro morreram. O número de mortes caiu em relação a 2012 e 2011, quando forma registras 10 e 7 mortes respectivamente.
Segundo o inspetor Luiz Graziano, o excesso ao limite de velocidade foi a infração mais comum. Os longos congestionamentos no início e final do feriadão também chamaram a atenção.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”