Cai o número de acidentes de trânsito com vitimas em Blumenau em 2015

Segundo dados do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o número de acidentes de trânsito com vítimas em 2015 foi inferior ao registrado no ano anterior. O Corpo de bombeiros é responsável pelo atendimento das vítimas desses acidentes.

Em 2015, foram registrados 2.472 acidentes com feridos na cidade, tendo em média quase sete por dia em todo o ano. Porém, mesmo alto, os números são 14% menores que 2014. Durante o ano anterior, 2.888 acidentes com vitimas foram registrados e atendidos pelo corpo de Bombeiros de Blumenau.

Outro dado também já divulgado, mas desta vez pelo Seterb, foi a queda de mortes no transito da cidade comparando os dois anos. Enquanto 2015 teve 29 vitimas fatais em Blumenau, o ano anterior chegou a 41 óbitos no trânsito, o que apresenta 12 mortes a menos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”