Cadastramento biométrico terá plantão no último sábado de novembro

Os postos de cadastramento biométrico de Blumenau terão novo plantão no dia 28 deste mês. A decisão saiu após ao alto número de pessoas que visitaram as centrais no sábado do dia 7 de novembro.

Porém, diferentemente da última oportunidade, desta vez, apenas os postos da Rua João Pessoa e da Uniasselvi, em frente ao Terminal do Aterro é que funcionarão. A central localizada no Garcia não terá o atendimento de plantão, pois os soldados do 23º B.I não estarão disponíveis na data.

Em todos os postos, o cadastramento biométrico funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mas, isso até o final de novembro. A partir de dezembro, apenas a Central da Rua João Pessoa estará funcionando.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”