Cadastramento biométrico terá mais três plantões em março

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Um movimento intenso foi registrado neste sábado na central do cadastramento biométrico de Blumenau. Mais de 1200 eleitores foram atendidos entre 9h e 14h. A longa fila chamou a atenção de quem passava pela Rua João Pessoa.

O plantão deste sábado foi uma forma de incrementar o movimento, já que cerca de 65 mil eleitores na cidade ainda precisam fazer o cadastramento. Em março serão realizados mais três plantões. Um no sábado, dia 5, e outros dois nos dias 19, sábado, e 20, domingo. O prazo final é dia 22 de março.

Quem não fizer o cadastramento biométrico terá o título cancelado e poderá ter o CPF suspenso e até conta bancária bloqueada. Os eleitores devem apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título de eleitor.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”