Cadastramento biométrico é realizado em horário diferenciado até o meio de semana em Blumenau

Após o recesso de final de ano, o atendimento para o cadastramento biométrico volta a ser realizado a partir desta segunda-feira, 4, em Blumenau. Mas é bom ficar atento ao horário diferenciado de atendimento nos três primeiros dias. Até quarta-feira, 6, a central do cartório eleitoral atende de 12h às 17h. A partir de quinta-feira, 7, o horário volta ao normal, de 9h às 18.

O cadastramento é obrigatório aos 241,8 mil eleitores da cidade. Quem não se cadastrar não poderá participar das eleições municipais em outubro. Caso o cadastramento não atinja a marca de 200 mil eleitores, Blumenau poderá ficar sem segundo turno nas eleições, já que a lei eleitoral determina uma nova votação para os dois primeiros colocados nos municípios com mais de 200 mil eleitores.

A central do cartório eleitoral fica na Rua João Pessoa, 161.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”