Caco cai e César Paulista assume o Metropolitano pela quinta vez na história do clube

O técnico Caco Espinoza não resistiu à derrota para o Internacional de Lages neste sábado, na Serra Catarinense. Em reunião neste domingo, a diretoria informou o treinador sobre sua saída e já confirmou César Paulista como novo comandante até o final do Campeonato Catarinense.

Será a quinta vez na história que César assumirá o clube. Em 2005, 2008, 2012 e 2015 ele já havia tido essa responsabilidade, porém nunca em uma situação como essa de luta contra o rebaixamento.

Hoje o Metropolitano está a dois pontos do Camboriú que é o primeiro clube na zona do rebaixamento. Chapecoense, Criciúma e Figueirense são os adversários nas três últimas partidas do Estadual.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”