Cachorro da raça labrador é furtado de casa no bairro Água Verde

Um morador da Rua General Osório, no Bairro Água Verde, voltou de viagem nesta segunda-feira e encontrou a residência sem o cachorro labrador. O animal tinha sido furtado durante o final de semana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h e atendeu a ocorrência. O proprietário da casa disse a PM que o cão labrador tem cor branca e está com seis meses de idade.

Além disso, a Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira para uma ocorrência de furto de veículo no Bairro Itoupava Norte. O carro roubado é um Gol, cor verde, ano 1994, com placa LZQ9565 de Blumenau. Segundo a PM, o automóvel estava estacionado próximo da Policlínica.

No mesmo dia, dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos após um furto de estabelecimento comercial no Bairro Velha. Eles furtaram um celular e um pacote de amendoim. O dono do comércio conseguiu capturar um dos suspeitos e o outro fugiu de ônibus, mas foi localizado pela PM já no Terminal da Velha. A dupla foi encaminhada a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”