Buraco aberto desde sábado é tampado na Rua Frederico Jensen

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Uma empresa contratada pela Prefeitura de Blumenau começou a consertar e inserir uma nova capa asfáltica na Rua Frederico Jensen, na altura do número 3.240. No local, os moradores reclamavam de um buraco aberto por conta de uma ruptura de um cano de água do Samae, no último sábado (18).

Segundo moradores e comerciantes da região, o reparo do cano já havia sido feito pela autarquia, porém, ainda restava o conserto na capa asfáltica. Os serviços iniciaram nesta manhã de quinta-feira (30).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”