Bruna Ponchielli é eleita rainha da 34ª Oktoberfest

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Na última noite da 33ª Oktoberfest foi escolhida a realeza que vai representar a festa em 2017. Foram oito candidatas que participaram do concurso, realizado no Eisenbahn Biergarten.

A beleza e a tradição da festa serão representadas pela nova rainha, Bruna Ponchielli que alcançou 128 pontos entre os jurados. Ela tem 24 anos, 1,84m de altura, cabelos castanhos claros e olhos azuis. Já a primeira princesa é Vanessa Salvador que é natural de Blumenau, tem 29 anos, 1,70m de altura, cabelos loiros e olhos castanhos. E a segunda princesa, Bianca Tribess de 23 anos, loira, de olhos azuis e também natural de Blumenau.

A realeza foi eleita por um grupo de jurados que observaram elementos como beleza, oratória, elegância e simpatia. O trio escolhido será responsável por representar e divulgar a 34ª Oktoberfest durante todo o próximo ano. Para 2017 a festa já tem data marcada: será de 4 a 22 de outubro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”