Briga por herança teria motivado primeiro homicídio do ano em Blumenau

Um homem de 33 anos, identificado como Daniel Bressanini, foi a primeira vítima de homicídio em Blumenau neste ano de 2021. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12) dentro de um residência na Rua Seul, no bairro Testo Salto.

De acordo com testemunhas, o suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, de 35 anos. Ele teria efetuado os disparos, que atingiram a cabeça e o ombro da vítima, após uma discussão familiar. A briga teria começado por um desentendimento relacionado a herança.

Bressanini chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A PM informou que a vítima possuía dez boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e injúria.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local e não foi encontrado. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pelo homem. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. Esse foi o primeiro homicídio registrado neste ano em Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”